5ª CIA.

5ª CIA.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MAIS ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM CRATO-CE

       O final de semana foi positivo para Policia Militar cratense. Por determinação do Major Paulo Hermann, durante a realização de abordagens em bairros da cidade do Crato-CE, foi apreendida na Travessa Potengi, bairro do Seminario, tendo a participação de policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com o policiamento ostensivo geral (POG), 40 pedras de crack, 23 papelotes de maconha, 06 papelotes de cocaína, 01 balança digital e 02 facas que foram conduzidas e apresentadas na 20° DRPC de Juazeiro do Norte-Ce.

       Por volta das 18h00 do Domingo, 19/09/2010, policiais do Ronda do Quarteirão e policiamento ostensivo geral (POG), efetuaram na Rua Monsenhor Lima, 216, bairro Alto da Penha a prisão de A. P.S e A. B. M, ambos residentes na rua Bruno de Menezes, bairro Alto da Penha, Crato-CE. No momento da prisão, com os acusados, foram encontrados dois revólveres cal. 38 que foram conduzidos e apresentados na 20º DRPC de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis.

       Ainda na noite do dia 19, no bairro Vila Lobo Crato-CE, foi preso pela composição da RP-2245 por porte ilegal de arma, a pessoa de J.A.O, 52 anos. No momento da prisão o acusado se encontrava portando um revólver cal. 38, marca Rossi, que foi apresentado na 20° DRPC de Juazeiro do Norte -CE para realização de procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário