5ª CIA.

5ª CIA.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Polícia Militar realiza operação saturação em Nova Olinda-CE

Por volta das 20h00, do dia 11/11/2010, na cidade de Nova Olinda-CE, em Operação Saturação comandada pelo Cmt°. da 5° Cia de Crato-CE, Maj. Paulo Hermann F. Macêdo, juntamente com o policiamento da 5° Cia/2° Bpm e do Destacamento de Nova Olinda – CE, realizaram abordagens nos bares, lanchonetes, quiosques e demais locais públicos daquela cidade com o intuito de combater a criminalidade como o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, jogatina, crimes relacionados ao trânsito, bem como coibir possíveis ações de quadrilhas de assaltantes de bancos. Ao longo da operação, policiais promoveram abordagens nas principais ruas da cidade e nas vias que servem de acesso a ela, haja vista a cidade ser de localização estratégica, onde serve de porta de entrada à circulação de  veículos vindos de outros municípios e  estados. Por ocasião das abordagens foi apreendida uma maquina caça níquel e cartelas de medicamentos de uso restrito da marca Desobesi que estavam em poder de A. A. G. P., natural de Potengi - CE, 34 anos residente no, Bairro Vila Alta, Nova Olinda-CE, o mesmo é proprietário do estabelecimento onde foi apreendida a referida maquina. No momento da abordagem foi flagrado jogando a pessoa de A. P.  S., natural de Crateús - CE, 52 anos, residente no bairro Santo Antonio, Ouricuri - PE. Apos realizada a apreensão do material, os envolvidos foram conduzidos a 20 DRPC de Juazeiro do Norte-CE, onde foram autuados com base na Lei das Contravenções Penais naquela delegacia.
Com a finalidade preventiva a Polícia Militar dará continuidade a essas ações nos municípios que compõem a circunscrição da 5° Cia/2° Bpm visando combater a criminalidade e dando uma maior sensação de segurança à população.

Foto ilustrativa

Um comentário:

  1. Que bom que nossa policia militar hoje se encontra informatizada,assim podemos postar nossos trabalhos nas ruas, que muitos não entedem, hoje também nosso destacamento policial militar de Nova Olinda-CE pertecente a 5ª CIA do 2º BPM também possui um blog com o seguinte URL www.policiamilitardenovaolindablogspot.com.
    comandante sub ten Lira.

    ResponderExcluir