![]() |
Demontier Tenório | Foto: Chinês |
A Polícia Militar do Crato atirou no que viu e acertou o que não viu. A tentativa de prender José Caetano da Silva, o Duda Caetano, contra quem há um mandado de prisão por tráfico de drogas, resultou na apreensão de onze armas e munição de grosso calibre. Algumas delas de uso exclusivo das Forças Armadas e estavam no Sítio Boa Vista na zona rural de Crato.
Os militares do Serviço Reservado de Crato e Juazeiro do Norte souberam que Duda se encontrava refugiado na casa do seu sogro naquela localidade e decidiram ir até lá na manhã desta quinta-feira. Provavelmente, um indivíduo que passou pelo comboio em uma motocicleta avisou à Duda qual se embrenhou dentro do mato. Segundo o Major Paulo Hermann, Comandante da Companhia Militar de Crato, trata-se de um elemento temido no bairro Seminário.

Quando os PMs entraram na casa de Manoel Francisco da Costa, de 61 anos, sogro de Duda, encontraram o arsenal incluindo rifles de calibres 22 e 44, além de farta munição, algumas facas e mais R$ 280,00 em moedas. Foi preso, também, seus dois filhos Antonio Simeão da Costa, de 20, e José Humberto Pereira da Costa, de 35 anos, que irão responder por posse ilegal de armas. Nas buscas a polícia não encontrou drogas, mas suspeita da existência de substâncias entorpecentes enterradas em algum lugar da propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário