5ª CIA.

5ª CIA.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SERVIÇO RESERVADO PRENDE TRAFICANTE COM 102 PEDRAS DE CRACK

Denúncias anônimas chegadas ao conhecimento do Serviço de Inteligência da 5ª Cia do 2º BPM sediado em Crato resultou na prisão de Francisco Hegberto Cantuária da Silva, alcunha “P”, 18 anos, foi preso  nesta terça-feira na sua residência localizada na Travessa José Honor de Brito, 28, bairro Pantanal em Crato sob acusação de tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidas 102 pedras de crack e a quantia de cinquenta reais em moedas que juntamente com ele foram apresentadas a autoridade policial competente na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a lavratura dos devidos procedimentos.


 

Um comentário:

  1. Ilmº sr.cmte da 5ªcia/2ºbpm,em primeiro lugar quero parabeniza-lo, pelo brilhante trabalho a frente desta cia, onde observa-se a ordem e o baixo indice de criminalidades ultimamente,agradeço ainda pelo o esforço demonstrado em prender o elemento:JOSE CAETANO DA SILVA, vulgo duda caetano, sr. cmte o jovem FRANCISCO YARLE IZIDORIO DOS SANTOS,morto no ultimo dia 13/03/2011,na travessa potengi pelo duda era meu enteado criei desde novinho, o tinha como um filho, teve sua vida ceifada bruscamente, covardemente, alem do mais apos esta agonizando sobre o solo, foi alvejado com um tiro a queima roupa na sua face, ato que duda praticou em todos seus crimes, que sao num total de 05 (cinco)homicidios todos com requinte de pervecidade, sr. cmte o que mais me comoveu foi a atitude do delegado e do escrivao em aceita a apresençao expontanea do duda, nao se concebi uma falha, pois nao cabia uma apresentaçao expontanea, por so se caracteriza essa situaçao, quando crime esta em volto de misterio, mas era sabido a autoria, o acusado e de pessimos antecedentes, e se safar, e brincadeiro cmte, o pior e que quando fomos a delegacia formalizar a queixa contra o mesmo, fomos informado o seguinte pelo o escrivao, dr. mario gomes : NAO PODEMOS FAZER NADA O RAPAZ SE APRESENTOU EXPONTANEAMENTE, NAO PODEMOS MAIS PRENDE-LO, E ELE NAO TEM BROCA NENHUMA.. Foi ai que eu falei que é isso, duda ja e auto de 03 outros homicidios, trafico de drogas, estelionatos e ate suspeita de latrocinio no juazeiro,puxe a ficha dele ai, foi ai entao que puxaram a ficha dele e, sem jeito falaram: É MESMO, NAO SO 03 OUTROS HOMICIDIOS NAO ESSE ULTIMO E O 5 (QUINTO), VOU PEDIR A PREVENTIVA DELE AGORA. ai eu falei viu ai. o dr.mario gomes disse:O PIOR E QUE NINGUEM NUNCA O DENUNCIOU, VOCES SAO MUITO CORAJOSOS. Diante do exposto solicito de v. sia. que me ajude me mandando uma foto do duda caetano, para que eu providencie uns panfletos para distribuir nas lacalidades onde me dizem que ele passou, contando com vossa ajuda sr. cmte espero ser atendido envie para o meu e-mail chagasaraujo2011@gmail.com. , desde ja fico muito agradecido. e que Deus lhe proteja e ilume seus caminhos. araujo 85 8837 5712

    ResponderExcluir